Facebook RSS Twitter
Seja bem-vindo! Hoje é Terça-feira, 13 de Novembro de 2018.
RELEASES

Congresso da Fehosp debate o desafio da integralidade na Saúde

Técnicos da SES-SP e do Ministério da Saúde trocam conhecimentos e experiências com congressistas para alcançar a excelência na gestão a partir da harmonia entre os diferentes departamentos e setores de uma instituição filantrópica
 
Entre os dias 10 e 13 de setembro, a cidade de Águas de Lindoia no interior de São Paulo receberá a 12ª edição do Audhosp - Congresso Nacional de Auditoria e Qualidade da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), um encontro de Administradores em Saúde, Analista de Contas Médicas, Auditores, Médicos, Enfermeiros, Faturistas e Gestores que reúne anualmente centenas de profissionais para debater técnicas e tendências do setor.
 
Neste ano, o evento traz como tema principal “O Desafio da Integralidade na Saúde: Assuma o seu Papel”. Para o diretor-presidente da Federação, Edson Rogatti, este é atualmente o principal desafio das instituições, principalmente as filantrópicas, que enfrentam diariamente a complexidade do universo SUS, e além de todos os obstáculos financeiros, encaram a exigência cada vez mais comum de uma cultura interdisciplinar. “Conectar todas as esferas e pares é fundamental para a conquista da excelência na gestão”, afirmou Rogatti. Segundo ele, em um setor que passa por grandes dificuldades, a união dos profissionais pode trazer resultados surpreendentes. “Trabalhar em harmonia com os diferentes departamentos, Auditoria e Certificação, Faturamento e Financiamento, Sistemas de Informação e as Ferramentas de Gestão, é um diferencial na busca por melhores resultados”, completou.
 
A fim de garantir a qualidade científica, a Fehosp confirmou a presença de especialistas de diversas áreas, entre eles Marilia Cristina Louvison, médica pesquisadora do Instituto de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, Vanderlei Soares Moya, diretor técnico do GNACS – Componente Estadual de Auditoria das SES-SP, Luis Antonio Preto, gerente de Processamento dos Sistemas de Informação SUS da Coordenação do Sistema Municipal de Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria, e ainda Luanna Silva da Costa, consultora técnica CGSI/DRAC/SAS do Ministério da Saúde.
 
Além de um palco de debates, o Audhosp oferece dezenas de outras possibilidades. “É um fórum propício para a troca de experiências entre os participantes, que têm a oportunidade de estabelecer postura política e técnica visando o aprimoramento da atenção à Saúde. Ao longo destes doze anos, o prestígio dado pelas instituições participantes vem aumentando e nosso congresso é cada vez mais reconhecido pelos órgãos Governamentais”, concluiu a coordenadora geral do evento, Meire Cristina Ghilarducci.

Pense antes do BOM DIA GRUPO
Filosofando sobre a conduta no "Whats"   [...]
Jornalista da Predicado colabora em reportagem da revista Gestão & Negócios
A jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial foi conv [...]

55 11 4930-2006
predicado@predicadobrasil.com.br

Avenida Imperatriz Leopoldina, 263
Sala 14 - Nova Petrópolis
CEP 09770-271
S. Bernardo do Campo – SP

Atendimento: segunda a sexta-feira,
das 9h as 18h

Predicado © 2013, Todos os direitos reservados.  | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Fale Conosco