Facebook RSS Twitter
Seja bem-vindo! Hoje é Terça-feira, 13 de Novembro de 2018.
RELEASES

AABIC reúne autoridades para lançamento de livro sobre o setor imobiliário da capital

Com a presença do secretário estadual de Habitação de São Paulo, Silvio Torres, Associação apresenta oficialmente publicação em homenagem aos seus 35 anos de história
 
Em comemoração a data de sua fundação, 18 de agosto, na última quinta-feira (15) a AABIC promoveu o lançamento do livro “AABIC 35 Anos – Evoluindo com São Paulo”, reunindo amigos e parceiros para um jantar no Clube Atlético Monte Líbano, com um show do cantor e ator Daniel Boaventura.
 
A obra, de 173 páginas, retrata o desenvolvimento do setor imobiliário paulista e a liderança de sua principal representante durante mais de três décadas de acontecimentos que mudaram o Brasil. “Uma história como a da AABIC não poderia deixar de ser registrada. Falar do passado, presente e futuro da Associação é contar, sem dúvidas, também parte da história de São Paulo e do mercado imobiliário brasileiro, e por que não dizer ainda, é passar pelas mudanças políticas, econômicas e sociais do país”, afirmou Waldir Albieri, diretor administrativo da AABIC e membro do Comitê Organizador do Livro.
 
Ao receber os convidados, o presidente da Associação agradeceu a colaboração de todos nestes 35 anos de lutas e conquistas, e destacou o objetivo da publicação. “É um registro da trajetória da AABIC e das pessoas que fizeram a sua história. Nossos esforços não trouxeram benefícios somente para as empresas. Participamos ativamente de um processo de evolução de práticas, legislações, e comportamentos. Todo este conjunto levou resultados para dentro das casas das pessoas, nós melhoramos a vida de milhões”, afirmou em seu discurso. O presidente ainda lembrou a todos que o livro foi registrado na biblioteca nacional e será distribuído nas principais bibliotecas públicas. “Para que mais pessoas conheçam essa história e principalmente se inspirem por ela”, completou.
 
A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades do setor, entre elas o secretário de Estado de Habitação de São Paulo, Silvio Torres representando o Governador Geraldo Alckmin, o presidente do Secovi-RJ e coordenador da Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), Pedro José Wähmann, o presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo, José Horácio Halfed Rezende e, ainda, o vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínio do Sindicato de Habitação de São Paulo, Hubert Gebara.

Pense antes do BOM DIA GRUPO
Filosofando sobre a conduta no "Whats"   [...]
Jornalista da Predicado colabora em reportagem da revista Gestão & Negócios
A jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial foi conv [...]

55 11 4930-2006
predicado@predicadobrasil.com.br

Avenida Imperatriz Leopoldina, 263
Sala 14 - Nova Petrópolis
CEP 09770-271
S. Bernardo do Campo – SP

Atendimento: segunda a sexta-feira,
das 9h as 18h

Predicado © 2013, Todos os direitos reservados.  | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Fale Conosco