Facebook RSS Twitter
Seja bem-vindo! Hoje é Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019.
RELEASES

Proximidade do fim do ano anima setor industrial

Os últimos meses do ano são, tradicionalmente, melhores para a indústria e o setor espera colher bons resultados com o aumento da demanda. Em Varginha (MG), a Maximu’s Embalagens Especiais está na perspectiva de manter o crescimento obtido no terceiro trimestre, para encerrar o ano com chave de ouro. Nos últimos três meses, o faturamento da empresa, que atua no desenvolvimento de embalagens para proteção, acolchoamento e movimentação de variados produtos, foi 13,61% maior do que no mesmo período do ano passado. 

As expectativas positivas para o encerramento do ano reforçaram-se com algumas medidas na área econômica, como a queda dos juros, a expansão do crédito, a leve melhora do mercado de trabalho e a liberação do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Mas o diretor da Maximu's Embalagens Especiais, Erick de Souza, ressalta que, para que a economia permaneça no ritmo de retomada, é preciso que outras ações propostas pelo governo federal tenham celeridade. “Mudanças como as que constam na Reforma da Previdência e a diminuição do spread bancário, são fundamentais para incentivar a volta dos investimentos, impulsionar o progresso e elevar as taxas de emprego”, falou Erick.

Com a produção registrando elevação, no último mês a Maximu's Embalagens Especiais transferiu suas atividades para espaço maior, de 1.200m². “Essa mudança agregará ainda mais ao trabalho que estamos desempenhando”, completou.
 
Sobre a Maximu’s Embalagens Especiais
 
A Maximu’s Embalagens Especiais, presente no mercado desde 2003, é especializada no desenvolvimento de embalagens para proteção, acolchoamento e movimentação de variados produtos, com foco em diversos segmentos, como os setores automotivo, hospitalar e eletrônico.
A sede da empresa fica localizada na cidade de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo e possui filial no município de Varginha, Minas Gerais.
 

Pense antes do BOM DIA GRUPO
Filosofando sobre a conduta no "Whats"   [...]
Jornalista da Predicado colabora em reportagem da revista Gestão & Negócios
A jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial foi conv [...]

55 11 4930-2006
predicado@predicadobrasil.com.br

Avenida Imperatriz Leopoldina, 263
Sala 14 - Nova Petrópolis
CEP 09770-271
S. Bernardo do Campo – SP

Atendimento: segunda a sexta-feira,
das 9h as 18h

Predicado © 2013, Todos os direitos reservados.  | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Fale Conosco