Facebook RSS Twitter
Seja bem-vindo! Hoje é Terça-feira, 13 de Novembro de 2018.
RELEASES

Indústria de embalagens de papelão tem crescimento de 19% mesmo com recuo do mercado

Mazurky também registrou acúmulo de 10% de crescimento no ano e novo número histórico de faturamento
 
A produção industrial do Brasil terminou o terceiro trimestre com queda acima do esperado. Esta foi a terceira queda seguida, período em que a produção acumulou redução de 2,7%. Ainda assim, o mês de outubro foi bastante positivo para a Mazurky. A empresa de embalagens de papelão apresentou crescimento de 19%, em comparação com o mesmo período do ano anterior. 
 
A empresa também registrou um acúmulo de 10% de crescimento no ano e novo número histórico de faturamento. Considerada como um termômetro da economia, uma vez que a partir de seu balanço pode-se avaliar como o mercado está, Eduardo Mazurkyewistz, diretor da Mazurky, comemora os bons números. 
 
“Fechamos o mês com uma margem significativa de crescimento em relação a outubro do ano passado e um acúmulo de 10% no ano, ainda assim, prejudicado pelo mês de maio da greve e os dois meses subsequentes”, afirma o diretor. 
 
A empresa que voltou ao crescimento almejado do primeiro trimestre, remete o crescimento, mesmo diante de um cenário de recessão, a uma cartela variada de clientes e uma equipe entrosada e dedicada, desde o chão de fábrica até a diretoria, todos com foco no crescimento e superação.
 
Uma recente pesquisa Focus realizada pelo Banco Central com economistas, relata a projeção de uma expansão da indústria em 2018 de 2,71%, com uma expectativa de crescimento do PIB de 1,36%.
 
Com capacidade para produzir até 500 toneladas por mês, a Mazurky segue otimista quanto ao mercado e aos negócios de fim de ano, acreditando no reaquecimento da economia. “Desde o início do ano, fizemos novas contratações e adquirimos novos maquinários. Neste momento, os investimentos continuam, agora com mais tranquilidade devido ao senário político e com esperança renovada.”, conclui o empresário.
 

Pense antes do BOM DIA GRUPO
Filosofando sobre a conduta no "Whats"   [...]
Jornalista da Predicado colabora em reportagem da revista Gestão & Negócios
A jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial foi conv [...]

55 11 4930-2006
predicado@predicadobrasil.com.br

Avenida Imperatriz Leopoldina, 263
Sala 14 - Nova Petrópolis
CEP 09770-271
S. Bernardo do Campo – SP

Atendimento: segunda a sexta-feira,
das 9h as 18h

Predicado © 2013, Todos os direitos reservados.  | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Fale Conosco