Facebook RSS Twitter
Seja bem-vindo! Hoje é Quarta-feira, 26 de 09 de 2018.
RELEASES

Indústria de embalagens de papelão tem crescimento de 17% no primeiro trimestre

O primeiro trimestre do ano foi bastante positivo para a Mazurky. A empresa de embalagens de papelão apresentou crescimento de 17%, em comparação com o mesmo período do ano anterior. No comparativo anual (2017 e 2018), a Mazurky espera aumentar em 15% o seu faturamento.
 
O diretor da empresa, Eduardo Mazurkyewistz, explica que a expectativa é alta devido a retomada, ainda que pequena, do mercado. O IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística divulgou que a produção industrial apresentou crescimento de 2,8% em fevereiro, comparado com o mesmo período do ano anterior. “O aumento registado pelo IBGE parece ser sutil, mas o cenário é muito animador, pois não temos este número desde 2011”, analisa.
 
O setor automobilístico foi o que impulsionou o crescimento na Mazurky. Antes a empresa não atuava neste mercado, mas com a expansão da fábrica foi possível ampliar a carteira de clientes. “Temos capacidade para produzir até 500 toneladas por mês e com o reaquecimento da economia, estamos preparados para atender qualquer demanda”, afirma Eduardo.
 
O empresário segue otimista e continua investindo na empresa que, desde o início do ano, fez novas contratações e adquiriu novos maquinários. “Uma das máquinas compradas tem chegada prevista para maio e, então, vamos dar um salto ainda maior na produção dos nossos produtos”, concluí.

Pense antes do BOM DIA GRUPO
Filosofando sobre a conduta no "Whats"   [...]
Jornalista da Predicado colabora em reportagem da revista Gestão & Negócios
A jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial foi conv [...]

55 11 4930-2006
predicado@predicadobrasil.com.br

Avenida Imperatriz Leopoldina, 263
Sala 14 - Nova Petrópolis
CEP 09770-271
S. Bernardo do Campo – SP

Atendimento: segunda a sexta-feira,
das 9h as 18h

Predicado © 2013, Todos os direitos reservados.  | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Fale Conosco