Facebook RSS Twitter
Seja bem-vindo! Hoje é Domingo-feira, 22 de Julho de 2018.
RELEASES

26º Congresso Fehosp tem início nesta terça-feira, dia 2 de maio

O 26º Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo terá início nesta terça-feira, dia 2/5, e será realizado em Atibaia, interior de São Paulo.
 
O tema deste ano será a ‘Interdependência: reduzindo fraquezas, aumentando forças’, que discutirá a necessidade de interação das Santas Casas e hospitais beneficentes com os governos municipais, estaduais e federal e com a comunidade. Potencializar estas relações é fundamental para as entidades.
 
A abertura do Congresso terá a presença do deputado estadual Itamar Borges e do presidente da AMB – Associação Médica Brasileira, Florentino Cardoso. A palestra magma será do filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé, que vai discursar sobre as relações humanas e a importância das parcerias na vida das pessoas.
 
Durante os quatro dias de programação científica, especialistas de prestígio irão participar dos debates, como a Secretária da Saúde de Marília, Kátia Ferraz Santana, a representante da Sociedade Brasileira de Direito Médico, Lívia Callegari, e os advogados Josenir Teixeira e Tiago Farina Matos.
 
O encerramento do 26ºCongresso Fehosp será realizado na sexta-feira, dia 05/05, e terá a presença do secretário adjunto da saúde, David Uip, do presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas, Antônio Brito e do Procurador Regional da República, Carlos Fernando dos Santos Lima, também participante da Operação Lava-jato.
 
Nesta edição do Congresso, haverá, paralelamente a ele, a realização de nove fóruns técnicos, nos quais serão apresentados os temas: Gestão de Custos, Nutrição e Farmácia e Sistemas de Gestão, T.I. – Inovações Tecnológicas, Comunicação Interna e Externa, Compras e Suprimentos Hospitalares Sustentáveis, Gestão de Pessoas, Jurídico e Qualidade e Segurança do Paciente.
 
Para Edson Rogatti, presidente da Fehosp, o evento é uma oportunidade para fortalecer o setor e compartilhar experiências. “Nos últimos dias alcançamos importantes conquistas, sendo essas frutos do trabalho incansável e da união do setor. Uma delas foi PLS 744/2015 que cria o programa de financiamento preferencial às instituições filantrópicas e sem fins lucrativos (Pro-Santas Casas) e outro a exclusão das entidades da reforma da Previdência, que propunha o fim das imunidades fiscais Este Congresso é mais uma oportunidade para mostrarmos a nossa força”, explicou.

Pense antes do BOM DIA GRUPO
Filosofando sobre a conduta no "Whats"   [...]
Jornalista da Predicado colabora em reportagem da revista Gestão & Negócios
A jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial foi conv [...]

55 11 4930-2006
predicado@predicadobrasil.com.br

Avenida Imperatriz Leopoldina, 263
Sala 14 - Nova Petrópolis
CEP 09770-271
S. Bernardo do Campo – SP

Atendimento: segunda a sexta-feira,
das 9h as 18h

Predicado © 2013, Todos os direitos reservados.  | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Fale Conosco