Facebook RSS Twitter
Seja bem-vindo! Hoje é Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018.
RELEASES

Empresa do setor têxtil aposta na estabilização da economia

Nos dois últimos anos, o Grupo Moais, empresa do ABC Paulista que atua no setor têxtil, teve aumento de faturamento de 15%, passando de R$38 milhões em 2014 para R$44,3 milhões em 2015.

Com a instabilidade econômica deste último ano, a empresa viu-se obrigada a reorganizar seu modelo comercial, além de efetuar mudanças no quadro interno, adequando o volume de mão de obra ao atual ambiente, reduzindo em 25% o número de funcionários.

Mesmo após esse período conturbado, Edinson Munoz, diretor da Moais, vê o momento com bons olhos “estamos empenhados com as perspectivas de melhora do cenário econômico. Em setembro, registramos aumento de 52% nas vendas comparado ao mesmo mês do ano passado”.

O setor têxtil, como um todo, sentiu a mudança na economia. De acordo com dados da ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e Confecção, em pesquisa realizada com empresas do setor, 57% delas declararam que suas vendas subiram em agosto em relação ao mesmo período de 2015.

FISP

Esta semana, a Moais participa da da FISP – Feira Internacional de Proteção e Segurança, que acontece de 5 a 7 de outubro no São Paulo Expo. A expectativa com o evento é aumentar a carteira de clientes e dar visibilidade à marca.

Entre os produtos de seu portfólio, o Grupo Moais apresentará vestimentas de proteção contra fogo repentino e NR10, material impermeável anti-chama, jaquetas para motociclistas, personalizadas conforme a identidade visual da empresa e com proteção para cotovelos, ombros e colunas, além da linha completa de uniformes profissionais, customizada para empresas de todos os setores: indústria, serviços, comércio.

Sobre a Moais

O Grupo Moais surgiu em 1993 e desde então evoluiu conforme a necessidade do mercado. Hoje, a empresa conta com produção em grande escala, customizada de acordo com o cliente, planta fabril robotizada com mão de obra qualificada e foco na qualidade dos produtos que entrega a seus clientes.

A infraestrutura física é composta por quatro plantas, duas instalações produtivas, uma unidade de lavanderia industrial, unidades in company para higienização e manutenção de roupas profissionais, além da sede administrativa.

Com esta estrutura, o Grupo Moais tem capacidade de produção superior a 100 mil peças/mês, atuação e distribuição em todo território nacional e emprega 600 funcionários diretos.

Os segmentos de atuação do grupo são uniformes profissionais, vestimentas de proteção, acessórios militares, lavanderia industrial e alta performance, que fornece para clientes dos mais diversos segmentos produtivos: alimentício, agroindústria, aéreo, construção civil, automobilístico, hotelaria, indústria, militar, óleo e gás e segurança.

O empenho constante em manter a qualidade e a sustentabilidade nas relações fez que com o Grupo Moais fosse a primeira empresa do segmento a obter a certificação ISO9001 e ainda ser homologada pela Santista Têxtil. E permitiu construir relacionamentos duradouros com fornecedores como Santista, Santanense, DUPONT e COATS CORRENTES e atender plenamente a clientes do porte de McDonald’s, Colgate, Sadia, Netshoes, entre outros.

 

Contatos para a imprensa
Predicado Comunicação - (11) 4930.2006
Carolina Fagnani - (11) 9 91445585
carolina@predicadobrasil.com.br
Juliana Mantovani – (11) 9 6632-7379
juliana@predicadobrasil.com.br
Flávia Costa - (11) 9 7529-0140
flavia@predicadobrasil.com.br

Pense antes do BOM DIA GRUPO
Filosofando sobre a conduta no "Whats"   [...]
Jornalista da Predicado colabora em reportagem da revista Gestão & Negócios
A jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial foi conv [...]

55 11 4930-2006
predicado@predicadobrasil.com.br

Avenida Imperatriz Leopoldina, 263
Sala 14 - Nova Petrópolis
CEP 09770-271
S. Bernardo do Campo – SP

Atendimento: segunda a sexta-feira,
das 9h as 18h

Predicado © 2013, Todos os direitos reservados.  | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Fale Conosco