Facebook RSS Twitter
Seja bem-vindo! Hoje é Domingo-feira, 22 de Julho de 2018.
RELEASES

Venda de papelão ondulado tem crescimento em junho

 No mês de junho, as vendas da Mazurky, fabricante de embalagens de papelão ondulado do ABC Paulista, apresentaram bons resultados. A empresa cresceu cerca de 14% em relação ao ano anterior e acompanhou o índice da Associação Brasileira de Papelão Ondulado, que mostrou um aumento de 3,4%, comparado com junho de 2015.
 
Para o sócio e empresário da empresa, Eduardo Mazurkyewistz, os resultados positivos refletem as mudanças no cenário político no País. “Nossa empresa acumulava uma perda de 19,56% desde o início do ano até maio, um desastre para um negócio que sempre cresceu a passos largos desde sua abertura em 2004. A mudança do Governo Federal aumentou automaticamente nossas vendas”.
 
Os meses anteriores não foram bons para a empresa. No mês de maio, por exemplo, houve queda nas vendas e o País estava em uma situação muito ruim. Segundo a 'prévia' do PIB do Banco Central, houve retração de 0,5% em maio, a maior desde janeiro de 2016 - quando foi registrada uma contração de 0,69% no nível de atividade do País.
 
Durante o período de maior instabilidade econômica-política, a Mazurky investiu em novos equipamentos e buscou aumentar sua carteira de clientes, desenvolvendo produtos cada vez mais personalizados. “Esta é a crise mais severa enfrentada pelo País e as empresas que sobreviverem vão amadurecer. Assim como nós fizemos, elas terão que buscar novas oportunidade e sair da zona de conforto”, afirma Eduardo.
 
Para o empresário a economia do Brasil está melhorando e os próximos meses os números de vendas tendem a crescer. “Acreditamos tanto nisso, que investimentos em equipamentos novos e mais modernos para o nosso pátio fabril. A definição política do Brasil transformará a situação desastrosa que nos encontramos em esperança”, conclui.

Pense antes do BOM DIA GRUPO
Filosofando sobre a conduta no "Whats"   [...]
Jornalista da Predicado colabora em reportagem da revista Gestão & Negócios
A jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial foi conv [...]

55 11 4930-2006
predicado@predicadobrasil.com.br

Avenida Imperatriz Leopoldina, 263
Sala 14 - Nova Petrópolis
CEP 09770-271
S. Bernardo do Campo – SP

Atendimento: segunda a sexta-feira,
das 9h as 18h

Predicado © 2013, Todos os direitos reservados.  | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Fale Conosco