Facebook RSS Twitter
Seja bem-vindo! Hoje é Domingo-feira, 22 de Julho de 2018.
RELEASES

Administradoras de condomínios são certificadas pelo Proad

 Das primeiras empresas inscritas no Programa de Autorregulamentação da Administração de Condomínios (Proad), dezoito (18) delas já receberam suas certificações após as auditorias e demonstraram que oferecem serviços efetivos e condizentes com as exigências do mercado.
 
Lançado pela Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (Aabic) e pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação), o Proad é uma certificação que diferencia as administradoras de condomínio que cumprem os requisitos necessários para a realização de um trabalho de excelência, como o de estrutura, processos, tecnologia, gestão, recursos humanos, know-how e ética na prestação de serviços.
 
As empresas certificadas foram avaliadas em diversos aspectos pela Bureau Veritas Brasil, líder mundial na avaliação de conformidade e certificação. “As empresas que conseguiram este certificado passaram por avaliações bastante criteriosas e, a partir de agora, terão um diferencial no mercado, mostrando que possuem ética, qualidade nos serviços e credibilidade”, afirma Omar Anauate, diretor de condomínio da Aabic e coordenador do Proad.
 
Também coordenador do programa, Marco Gubeissi, diretor de Administradoras do Secovi-SP, diz que o Proad é um divisor de águas para o mercado condominial. “Toda administradora que trabalha com a valorização do cliente deve estar no programa. Com isso, os síndicos terão mais segurança no momento de contratação de uma empresa especializada em administração de condomínio, pois saberá que ela cumpre todos os requisitos legais, técnicos e éticos.”
 
Para isso, as inscrições para o Proad estarão permanentemente abertas e as  administradoras interessadas podem obter mais informações em www.proadsp.com.br.
 
 
 
Conheça as primeiras empresas certificadas:
 
 
 
Adcip
 
Anauate-Chaccur
 
Atipass
 
Cassipores 
Condovel
 
FL 
GC Gescon
 
Habitacional
 
Hubert
 
Lello
 
Manager 
Oma
 
Principal
 
Riema
 
Robotton
 
Verti
 
Villagua
 
Zangari 

Pense antes do BOM DIA GRUPO
Filosofando sobre a conduta no "Whats"   [...]
Jornalista da Predicado colabora em reportagem da revista Gestão & Negócios
A jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial foi conv [...]

55 11 4930-2006
predicado@predicadobrasil.com.br

Avenida Imperatriz Leopoldina, 263
Sala 14 - Nova Petrópolis
CEP 09770-271
S. Bernardo do Campo – SP

Atendimento: segunda a sexta-feira,
das 9h as 18h

Predicado © 2013, Todos os direitos reservados.  | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Fale Conosco