Facebook RSS Twitter
Seja bem-vindo! Hoje é Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018.
RELEASES

Congresso reúne grandes nomes da gestão de hospitais para discutir a superação no cená

 Especialistas renomados da área de saúde pública vão se reunir entre os dias 3 a 6 de maio no 25º Congresso Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), a fim de discutir o planejamento do setor em tempos de superação. O evento ocorre no Tauá Hotel, em Atibaia (SP).
 
Os principais temas a serem discutidos no 25º Congresso Fehosp são a gestão do sistema de saúde, a missão das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, os desafios do setor da saúde frente à restrição de recursos financeiros e a judicialização na área.
 
Dentre os principais nomes do evento estão: o secretário Estadual de Saúde, David Uip; o especialista em planejamento de saúde, Eugênio Villaça Mendes; os especialistas em saúde pública Sodzi Tettey e Rashad Massaud; a chefe do Instituto do Câncer (ICAVC), Edilaine Maria Stella da Cruz; Edson Rogatti, diretor presidente da Fehosp e presidente da CMB – Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas, assim como o governo do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que fará o encerramento do Congresso.
 
Para o presidente da Fehosp, Edson Rogatti, o espírito esportivo em ano de Olimpíadas irá inspirar o encontro. “A união entre todas as entidades e suas equipes será o grande elo de força e principalmente do compromisso assumido para conseguirmos superar os entraves que o sistema de saúde nos coloca a cada ano”, declarou.
 
Palestras
 
Convidados especiais trarão experiências inesquecíveis para o público do Congresso. Um deles é Steven Dubner, professor em Educação Física especializado em esporte para pessoas com deficiência no Brasil. O palestrante, que atuou junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro, vai levantar o tema da superação.
 
Outra atração imperdível é o encontro com Andor Stern, o único brasileiro vivo que passou parte da vida nos campos de concentração da Segunda Guerra Mundial. Além de conhecer a história de Stern, os congressistas poderão participar da noite de autógrafos do livro “Uma estrela na escuridão”, de autoria de Gabriel Pierin, que retrata a vida do judeu.
 
Fóruns
 
Além da programação do Congresso, o evento vai proporcionar uma série de fóruns que refletem o dia a dia das instituições e são uma ótima oportunidade para trazer colaboradores. Os temas das palestras são TI e Sistema de Gestão; Gestão de Pessoas: como Reter Talentos e Atualização no eSocial; Jurídico; Compras e Suprimentos Hospitalares Sustentáveis; Melhoria da Qualidade e Segurança do Paciente e Gestão de Custos.
 
Veja a programação completa e saiba como se inscrever para o Congresso no site da Fehosp (www.fehosp.com.br).

Pense antes do BOM DIA GRUPO
Filosofando sobre a conduta no "Whats"   [...]
Jornalista da Predicado colabora em reportagem da revista Gestão & Negócios
A jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial foi conv [...]

55 11 4930-2006
predicado@predicadobrasil.com.br

Avenida Imperatriz Leopoldina, 263
Sala 14 - Nova Petrópolis
CEP 09770-271
S. Bernardo do Campo – SP

Atendimento: segunda a sexta-feira,
das 9h as 18h

Predicado © 2013, Todos os direitos reservados.  | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Fale Conosco