Facebook RSS Twitter
Seja bem-vindo! Hoje é Terça-feira, 13 de Novembro de 2018.
RELEASES

Empresa de papelão ondulado do ABC está otimista para 2016

 As vendas de papelão ondulado avançaram 0,53% em dezembro de 2015, segundo dados da Associação Brasileira do Papelão Ondulado (ABPO). Para a Mazurky, empresa especializada na fabricação de embalagens e caixas de papelão, situada no ABC Paulista, o ano de 2015 se encerrou com um crescimento de 6%, porém as vendas do último trimestre foram abaixo do esperado.
 
Eduardo Mazurkyewistz, sócio-diretor da Mazurky, está otimista com os negócios e vendas para o ano de 2016. “Nossa perspectiva de crescimento é de 5% para este ano, o que vai demandar muito trabalho e empenho de todos da empresa devido à situação que se encontra o nosso país”, afirma Eduardo.
 
Embora o país passe por uma crise econômica, o diretor da Mazurky diz que não irá demitir funcionários. “Não temos pretensão de reduzir o quadro da empresa e estamos engajados em ir atrás de novos negócios”, explica o diretor. A expectativa para 2016 não deixa de ser positiva, a Mazurky sempre estará disposta a enfrentar os desafios.
 
Segundo a ABPO, as vendas de papelão totalizaram 265.907 toneladas em dezembro, um número significativo após a baixa de 4,15% registrada em novembro diante do cenário de recessão econômica no país.
 
Para driblar esse período crítico em que estamos vivendo, Eduardo usa como estratégia o fortalecimento da marca usando a criatividade. “O desafio que as empresas enfrentam atualmente é superar as medidas de corte e redução, sejam quais forem (equipe, despesas, unidades, etc) e ainda assim, manter os cuidados com uma marca forte, que possa continuar trazendo vantagens competitivas e ajudar a empresa a fazer mais com menos. Usar a criatividade para diminuir os impactos da crise pode ser uma alternativa eficiente”, opina o diretor da Mazurky.
 
Para Eduardo, a crise tem seus pontos positivos. “É neste momento de crise que olhamos as oportunidades com olhos mais clínicos, e isso geralmente não acontece quando está tudo bem”, finaliza o diretor.

Pense antes do BOM DIA GRUPO
Filosofando sobre a conduta no "Whats"   [...]
Jornalista da Predicado colabora em reportagem da revista Gestão & Negócios
A jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial foi conv [...]

55 11 4930-2006
predicado@predicadobrasil.com.br

Avenida Imperatriz Leopoldina, 263
Sala 14 - Nova Petrópolis
CEP 09770-271
S. Bernardo do Campo – SP

Atendimento: segunda a sexta-feira,
das 9h as 18h

Predicado © 2013, Todos os direitos reservados.  | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Fale Conosco