Facebook RSS Twitter
Seja bem-vindo! Hoje é Terça-feira, 19 de Junho de 2018.
RELEASES

Santas Casas participam de evento para discutir o Programa SUStentáveis

Informações sobre o projeto estadual serão atualizadas junto as entidades

São Paulo, outubro de 2015 – No próximo dia 19 de outubro, a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp) realizará um evento para atualizar as entidades em relação ao Programa SUStentáveis (Programa de Auxílio às Santas Casas e hospitais filantrópicos do Estado de São Paulo), criado em 2013 pelo Governo Estadual.
 
O projeto consiste em classificar as instituições em três níveis diferentes: os hospitais estruturantes, aqueles de alta complexidade, os hospitais estratégicos, ou seja, os de média complexidade, e os de apoio, que ficarão na retaguarda com menos de 50 leitos.
 
O objetivo do encontro é “atualizar as informações quanto aos hospitais estruturantes e estratégicos neste momento com relação aos pagamentos e discutir se a alimentação dos indicadores continua havendo problemas e se a CROSS está funcionando”, explica o diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti.
 
Na ocasião, o gerente médico da central de regulação do estado de São Paulo – CROSS, Dr. Napoli Guilherme, explicará com exemplos práticos a situação das diversas entidades filantrópicas. O representante da Regulação do Estado de São Paulo, Dr. Tácio André da S. Carvalho, também estará no evento para esclarecer as dúvidas dos convidados. 

Pense antes do BOM DIA GRUPO
Filosofando sobre a conduta no "Whats"   [...]
Jornalista da Predicado colabora em reportagem da revista Gestão & Negócios
A jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial foi conv [...]

55 11 4930-2006
predicado@predicadobrasil.com.br

Avenida Imperatriz Leopoldina, 263
Sala 14 - Nova Petrópolis
CEP 09770-271
S. Bernardo do Campo – SP

Atendimento: segunda a sexta-feira,
das 9h as 18h

Predicado © 2013, Todos os direitos reservados.  | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Fale Conosco