Facebook RSS Twitter
Seja bem-vindo! Hoje é Terça-feira, 19 de Junho de 2018.
RELEASES

Empresa de papelão ondulado do ABC registra crescimento em 2014

Para diretor da Mazurky, a elevação do faturamento seria maior se a administração do país fosse diferente
 
Com o fim do ano se aproximando, a Mazurky, empresa especializada na fabricação de embalagens e caixas de papelão ondulado, situada no ABC Paulista, faz o balanço do segundo semestre e aposta em resultados positivos para 2015. De acordo com o diretor da empresa, Eduardo Mazurkyewistz, o período começou estagnado com o mês de julho, onde a organização teve uma queda de 1,2% no faturamento.
 
Contudo, a recuperação veio logo em seguida. “Tivemos uma mudança em agosto com o crescimento de 20,30%, o que colaborou para a elevação de outros meses. Em setembro, o crescimento foi de 4,80%. Já em outubro, 1,95%, obtendo nosso recorde de faturamento. Agora, estamos fechando novembro com 4,5% de crescimento comparado com 2013”, relata o diretor. Na média, a Mazurky contou com um aumento de 6% no segundo semestre. “O resultado é interessante, já que o país não cresceu como um todo”, comenta.
 
Sobre o fechamento do ano, Eduardo é otimista, pois prevê concluir com um crescimento de 3%. “O que mais chama atenção é que se excluirmos o mês de abril e maio que antecederam a Copa do Mundo e ocorreram diversas manifestações, nossa empresa teria crescido 8,9%. Isso demonstra o estrago que a Copa e a má administração gerou para o pais”, finaliza.
 
A expectativa para 2015 já está grande, pois toda a produção de dezembro já foi comercializada. Portanto, a empresa já está atendendo pedidos para janeiro. 

Pense antes do BOM DIA GRUPO
Filosofando sobre a conduta no "Whats"   [...]
Jornalista da Predicado colabora em reportagem da revista Gestão & Negócios
A jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial foi conv [...]

55 11 4930-2006
predicado@predicadobrasil.com.br

Avenida Imperatriz Leopoldina, 263
Sala 14 - Nova Petrópolis
CEP 09770-271
S. Bernardo do Campo – SP

Atendimento: segunda a sexta-feira,
das 9h as 18h

Predicado © 2013, Todos os direitos reservados.  | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Fale Conosco