Facebook RSS Twitter
Seja bem-vindo! Hoje é Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018.
RELEASES

13º AUDHOSP discute gestão de conflitos na saúde

Evento leva a Águas de Lindoia centenas de congressistas, com o objetivo de aprimorar o papel dos profissionais do segmento
 
Entre os dias 9 e 12 de setembro, a cidade de Águas de Lindoia, em São Paulo, receberá mais uma vez o Audhosp - Congresso Nacional de Auditoria e Qualidade, um encontro anual de administradores em Saúde, analista de Contas Médicas, auditores, médicos, enfermeiros, faturistas e gestores, no qual são debatidos inúmeros assuntos e realizados diversos paineis, relacionados a várias áreas da Saúde. Na última edição, foram recebidos mais de 800 participantes, vindos de 20 estados. Para este ano, a expectativa é que o número de congressistas seja ainda maior.
 
Com o tema “Gestão de Conflitos: Encontrando Caminhos”, a edição de 2014 visa contribuir para o aprimoramento dos profissionais dos Serviços de Saúde atuantes nas áreas relacionadas à Gestão de Qualidade, Faturamento, Controle, Avaliação e Auditoria. Tem a finalidade também de apresentar ferramentas em prol da excelência em gestão hospitalar, reunindo diversos atores importantes do setor. “Somente por meio de uma troca de informações produtivas, sintonizada e eficiente entre gestores, prestadores e auditores, a saúde brasileira poderá avançar”, ressalta o diretor-presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp), Edson Rogatti.
 
O presidente ainda enfatiza que “em um setor que passa por grandes desafios e mudanças a cada instante, é essencial a atualização e a reciclagem para termos profissionais cada vez mais competentes atuando na Saúde do Brasil”. Segundo ele, trabalhar em harmonia com os diferentes departamentos, é um diferencial na busca por melhores resultados.
 
Entre os grandes nomes que ministrarão as palestras do evento estão Bruna Gasgon, Wilson Pollara, Elaine Gianotti e Marizélia Leão Moreira. A coordenadora científica, Maria Fátima da Conceição, explica que, além de um palco para debates, o Audhosp oferece dezenas de outras oportunidades. “É um momento propício para a troca de experiências entre os participantes, que têm a possibilidade de estabelecer uma postura política e técnica visando o aprimoramento da atenção à saúde”, afirma.
 
Assim como nos anteriores, o evento ainda oferece aos congressistas um painel tira-dúvidas, ou seja, a oportunidade de bater um papo diretamente com os especialistas da área. “Estou muito otimista para esta edição, pois acredito que os participantes fazem o evento ficar melhor a cada ano. Tenho certeza que o 13º Audhosp não será diferente. Espero rever todos em Águas de Lindoia”, finalizou o diretor-presidente da Federação, Edson Rogatti.

Pense antes do BOM DIA GRUPO
Filosofando sobre a conduta no "Whats"   [...]
Jornalista da Predicado colabora em reportagem da revista Gestão & Negócios
A jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial foi conv [...]

55 11 4930-2006
predicado@predicadobrasil.com.br

Avenida Imperatriz Leopoldina, 263
Sala 14 - Nova Petrópolis
CEP 09770-271
S. Bernardo do Campo – SP

Atendimento: segunda a sexta-feira,
das 9h as 18h

Predicado © 2013, Todos os direitos reservados.  | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Fale Conosco