Facebook RSS Twitter
Seja bem-vindo! Hoje é Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018.
RELEASES

Governador estará no Congresso da Fehosp amanhã (07/05)

Expectativa é de que governador do Estado de São Paulo anuncie repasses para as instituições

Entre os dias 6 e 9 de maio, a Fehosp realiza o 23º Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo. O evento ocorre no Casa Grande Hotel & Resort, localizado na praia da Enseada, no Guarujá (SP). O tema deste ano será “Saúde: Esse é o nome do jogo”.
 
O objetivo da Federação é estimular a participação da cadeia produtiva da Saúde, buscando desenhar o futuro do setor hospitalar, propondo soluções para os problemas e estratégias para a gestão. “Esta é uma oportunidade imperdível para debatermos os novos rumos para o segmento, pois temos capacidade para unir as instituições não só do Estado de São Paulo, mas de todo o país, em busca do mesmo objetivo, que são melhorias para a Saúde”, enfatiza o diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti.
 
Entre os temas debatidos estão “A Regra do Jogo x A Governança nos Hospitais”, “O jogo começa no vestiário: o nosso, nos Modelos de Gestão”, “Captação de Recursos: em tudo é patrocínio na camisa” e “Filantropia”. Rogatti afirma que uma das missões do evento é definir, organizar e unificar as reivindicações a nível nacional. “Já conseguimos muitos avanços com o Governo do Estado e até mesmo com o Ministério da Saúde. Agora iremos traçar novas metas a serem alcançadas”.
 
Devido à credibilidade conquistada durante os mais de 20 anos de realização, o Congresso tem recebido anualmente a participação de autoridades. Para esta edição, o governador do Estado, Geraldo Alckmin, já confirmou presença para esta quarta-feira, a partir das 15h30, a expectativa é de que governador anuncie repasses para as instituições de São Paulo.
 
Outros palestrantes de grande renome estarão presentes, como Brunno Carrijo, coordenador-geral de Análise e Gestão do Ministério da Saúde, Maria do Carmo, diretora do departamento de Atenção Hospitalar e Urgência do Ministério da Saúde, e Cleusa Rodrigues da Silveira Bernardo, diretora do departamento de Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social da Saúde. 

Pense antes do BOM DIA GRUPO
Filosofando sobre a conduta no "Whats"   [...]
Jornalista da Predicado colabora em reportagem da revista Gestão & Negócios
A jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial foi conv [...]

55 11 4930-2006
predicado@predicadobrasil.com.br

Avenida Imperatriz Leopoldina, 263
Sala 14 - Nova Petrópolis
CEP 09770-271
S. Bernardo do Campo – SP

Atendimento: segunda a sexta-feira,
das 9h as 18h

Predicado © 2013, Todos os direitos reservados.  | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Fale Conosco